Visita técnica no trecho 3 da Orla visa aprimorar segurança do local

02/10/2021 06:18

 

SMSEG / PMPA
SEGURANÇA
Vistoria reuniu representantes das secretarias municipais e da Brigada Militar

Visita técnica às obras do trecho três da Orla Moacyr Scliar reuniu presentes representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Brigada Militar, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O objetivo foi procurar possíveis pontos vulneráveis à segurança dos usuários, proporcionando assim, um planejamento focado na eficiência e na maximização dos recursos.

"Durante a execução da obra, a fiscalização atuou com comprometimento para garantir que todos os detalhes fossem realizados com excelência, e a partir de agora, todas as secretarias e orgãos da prefeitura trabalharão em conjunto para fazer do trecho 3 da Orla, que é de todos, um espaço seguro", declarou o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro.

O comandante da Guarda Municipal Marcelo Nascimento ressaltou que,  sob o ponto de vista da segurança pública, é fundamental que seja entregue um equipamento completo, com planejamento da segurança efetuado em total integração entre as forças de segurança do município e do Estado.

A previsão de abertura do trecho é para o dia 23 de outubro.

 

 

Vinícius Sinott

Gilmar Martins