Serviços Urbanos

03/06/2020 17:52
Cesar Lopes / PMPA
SMSURB
Principais bairros atendidos são Partenon, Sarandi, Vila Nova, Jardim Carvalho e Medianeira

A Prefeitura de Porto Alegre divulga o calendário desta quarta-feira, 3, de reparos feitos em pontos de iluminação. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), são desenvolvidos em 214 locais. Os principais bairros atendidos são Partenon (12), Sarandi (10), Vila Nova (9), Jardim Carvalho (8), Medianeira (8), Lomba do Pinheiro (7), Passo das Pedras (7), Tristeza (7), Bom Jesus (6), Cavalhada (6). Pelo menos 65 bairros são beneficiados com o trabalho das equipes da prefeitura.

Durante o período da pandemia do coronavírus, os serviços de iluminação ocorrem também de forma visual. Os técnicos da Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da SMSUrb efetuam revisões visuais, circulando por vias, localidades e bairros, mapeados e definidos diariamente. O telefone 156 tem gerado poucas chamadas da população.

Pontos que serão analisados por equipes da CIP:

Revisão na avenida Oscar Pereira
Revisão na Estrada Cristiano Kramer

Serviço - A CIP da SMSUrb é responsável pela instalação de novos pontos e pela manutenção da iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes, das 13h30 às 22h30, e por quatro equipes, das 23h às 5h. Aos domingos e feriados, são atendidos chamados de emergência pelo telefone 3289-8582.

tabela

Lucas Gelásio

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes