Prefeitura conclui revitalização de mais cinco praças na Capital
A Prefeitura de Porto Alegre concluiu, nesta semana, a revitalização de cinco espaços públicos localizados em diferentes bairros da Capital. As melhorias foram finalizadas nas praças Dante de Laytano e Elaor Guazzelli, no bairro HÃpica; no Largo Obirici, no bairro Passo d’Areia; na praça Tristão Sucupira Vianna, no bairro Partenon; e na praça XV de Novembro, no Centro Histórico.
Com essas entregas, já são 15 praças revitalizadas somente no mês de janeiro. As intervenções integram o cronograma de revitalização conduzido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), com foco na qualificação dos espaços de lazer e convivência da cidade.
Os serviços executados incluem manutenção geral das áreas, pintura e recuperação de brinquedos dos playgrounds, além da revitalização de bancos e lixeiras, garantindo melhores condições de uso para a população.
A Prefeitura ressalta que o cronograma de serviços pode sofrer alterações em função das condições climáticas ou de demandas emergenciais. Solicitações de manutenção e melhorias em espaços públicos podem ser registradas pela plataforma 156+POA ou pelo telefone 156.
 Â
Â
Cristiano Vieira