Prefeitura realiza manutenção no pavimento da avenida Castello Branco

21/01/2022 13:08
Divulgação / PMPA
SERVIÇOS URBANOS
EPTC orienta o desvio de trânsito na região

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) está realizando a manutenção em um trecho de 20 metros de extensão da avenida Castello Branco, na faixa da esquerda, sentido Capital-interior. O serviço que está sendo executado tem a finalidade de promover mais segurança para os motoristas após a constatação de afundamento do asfalto.

Nesta terça-feira, 18, as equipes da SMSUrb realizaram a concretagem abaixo do asfalto para contenção do solo devido uma erosão. Na próxima semana será feita a fresagem do asfalto, a reposição da base e a aplicação de asfalto novo na parte da via que está danificada. Em seguida, caso não tenha nenhum imprevisto, a pista já poderá ser liberada ao tráfego.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) orienta os condutores a evitarem a saída da Capital pelo trecho da Rodoviária ou pela rua Ramiro Barcelos nos horários de pico. A saída pelas avenidas Sertório ou Farrapos são a melhor opção. As informações do trânsito serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

 

Marcelo Noms e Gustavo Roth

Lucas Barroso