SMSUrb faz manutenção em 190 pontos de iluminação nesta segunda

09/09/2019 15:47

Tendo a transparência como meta da gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue divulgando a programação de manutenção de pontos de iluminação. Para esta segunda-feira, 9, está previsto o serviço em 190 locais. Os trabalhos podem sofrer alterações devido às condições do tempo.

Os bairros mais atendidos são: Lomba do Pinheiro (20), Restinga (13), Petrópolis (10), Sarandi (10), Mário Quintana (9), Cavalhada (6), Hípica (6), Ipanema (6) e Santa Tereza (6). Ao todo, serão atendidos 56 bairros.

Serviço - A Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da SMSUrb é a pasta responsável pela instalação de novos pontos e manutenção de iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes das 13h30 às 22h30 e por quatro equipes das 23h às 6h. Aos domingos e feriados, são feitos serviços de emergência pelo telefone 3289-8582.

tabela

 

Jackson Lagoas

Gilmar Martins