Prefeitura debate projeto de autoatendimento presencial do 156
O projeto de autoatendimento presencial do 156, que busca levar tecnologia com acesso simplificado às comunidades dos bairros, foi debatido nessa quinta-feira, 2, em encontro realizado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria no auditório da Escola de Gestão Pública. A iniciativa faz parte do planejamento da Central do Cidadão.
A secretária adjunta da Transparência, Luciane Rache, destacou que o foco foi a busca, em conjunto com os titulares das Subprefeituras, por melhores soluções para os canais de relacionamento com o cidadão. Para a coordenadora da Unidade de Relacionamento com a Sociedade da secretaria, Adriana Gambino, o encontro possibilitou à equipe ouvir a voz dos cidadãos, enfatizando a importância da presença dos representantes das 17 Subprefeituras dos bairros.
Além dos servidores da pasta vinculados aos serviços prestados pelos canais de comunicação da prefeitura, também estiveram presentes o secretário Municipal de Governança Local e Coordenação PolÃtica, Cassio Trogildo, e o analista de negócios da Procempa, Gerson Barrey.
Â
Â
Andrea Brasil