Transparência debate melhorias no atendimento à população
Com o objetivo de discutir melhorias e coordenar ações no atendimento ao cidadão, o Grupo de Trabalho (GT) Vozes do Cidadão, da Secretaria de Transparência e Controladoria (SMTC), promoveu nesta sexta-feira,18, no auditório da prefeitura, o retorno das reuniões com os representantes das secretarias e órgãos da prefeitura, denominados pontos focais. No encontro, foram pautados assuntos como o Projeto Central do Cidadão, decreto e Lei 14.129 do Governo Digital, bem como repactuação da missão e compromissos do Grupo para 2022.
Cada ponto focal serve de elo entre seu órgão e a SMTC, subsidiando as equipes com as informações técnicas e os trâmites necessários para o bom atendimento da população. De acordo com o titular da SMTC, Gustavo Ferenci, a interlocução entre as pastas favorece o alinhamento e, consequentemente, agiliza os processos e as demandas da população. “Esta parceria é fundamental”, acrescenta
Gilmar Martins