Semana começa com 1.896 vagas de emprego no Sine Municipal

Alex Rocha/PMPA
SECRETARIA EXTRAORDIN√ĀRIA DO TRABALHO E DA QUALIFICA√á√ÉO PROFISSIONAL
Oportunidades estão disponíveis também no app Sine Fácil

O Sine Municipal disponibiliza¬†1.896 vagas de emprego a partir desta segunda-feira, 29. Em destaque, 217 posi√ß√Ķes para consultor de vendas, 95 vagas para montador de estruturas met√°licas e 86 para auxiliar de limpeza. Para Pessoa Com Defici√™ncia (PCD), s√£o 108 novas possibilidades de contrata√ß√£o em diversas √°reas. Veja a rela√ß√£o completa abaixo.

As oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem Ensino Médio completo, por exemplo. Outras vagas também não exigem experiência, uma vez que a empresa oferece treinamento.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD