Sine municipal começa a semana com 2.807 novas vagas de emprego

22/04/2024 08:36

A unidade municipal do Sine inicia a semana com 2.807 novas vagas de emprego. Os destaques são 620 vagas para atendente de lanchonete e 366 para auxiliar de linha de produção. Na área da construção civil, há 74 oportunidades para pedreiro e 46 para servente de obras. Para pessoas com deficiência, são 149 novas chances de contratação.

As novas vagas de emprego abrangem diferentes níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem ensino médio completo. Outras também não exigem experiência, pois há treinamento na própria empresa. Uma das principais exigências é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h. Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Acesse a lista de vagas gerais

Acesse a lista de vagas para PCDs

Francieli Keller