Sine Municipal disponibiliza 1.324 novas vagas de emprego

04/03/2024 08:32

A partir desta segunda-feira, 4, o Sine Municipal oferece 1.324 novas vagas de emprego. Os destaques são 62 para operador de caixa e 55 para auxiliar de linha de produção. Para pessoa com deficiência (PCD) são 61 novas possibilidades de contratação. As novas oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade e experiência.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h. Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play.

A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Acesse aqui as vagas gerais.

Acesse aqui as vagas para PCDs.

Francieli Keller