Sine Municipal inicia semana com 2.270 novas vagas de emprego

18/03/2024 08:34

A partir desta segunda-feira, 18, o Sine Municipal disponibiliza 2.270 novas vagas de emprego ‚Äď em destaque, est√£o 218 oportunidades para atendente de lanchonete, 122 para repositor de mercadorias e 71 para motorista de caminh√£o. Para Pessoa Com Defici√™ncia(PCD), s√£o 146 novas possibilidades de contrata√ß√£o.

As oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade. Outras diversas vagas também não exigem experiência, com as empresas fornecendo treinamento. Uma das principais exigências é disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD