Sine Municipal oferece mais de 1,4 mil novas vagas de emprego esta semana

19/02/2024 08:49

O Sine Municipal¬†oferece 1.466 novas de emprego nesta semana. Os destaques s√£o¬†¬†71 vagas para servente de obras, 61 vagas para atendente de lanchonete e 50 para armazenistas. Para Pessoa Com Defici√™ncia (PCD) s√£o 72 novas possibilidades de contrata√ß√£o.¬†Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Acesse aqui as vagas para PCDs.

Acesse aqui as vagas disponíveis.

Francieli Keller

Lissandra Mendonça