Sine Municipal tem 1.741 novas vagas de emprego

11/03/2024 13:59

A partir desta segunda-feira, 11, o Sine Municipal disponibiliza 1.741 novas oportunidades de emprego. Em destaque, estão 197 vagas para atendente de lanchonete e 76 vagas para servente de obras. Para Pessoa Com Deficiência (PCD), são 66 possibilidades de contratação.

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem Ensino Médio completo. Outras vagas não exigem experiência e oferecem treinamento nas  empresas contratantes.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD