Carris promove Bazar das Mães até esta sexta-feira

07/05/2021 08:52
Fernanda Leal/Carris PMPA
MOBILIDADE URBANA
Evento é interno com participação exclusiva dos funcionários da companhia

Os colaboradores da Companhia Carris Porto-Alegrense participam, nesta sexta-feira, 7,  do Bazar das Mães 2021, feira promovida pela empresa para celebrar o Dia das Mães. O evento começou nessa quinta-feira, 6, com exposição de produtos artesanais, alimentos doces e salgados e outros artigos produzidos pelos próprios colaboradores.

Realizado desde 2017, sempre em dias próximos a datas comemorativas como Páscoa, Dia dos Pais e Natal, o bazar é um evento interno, com participação exclusiva dos funcionários da companhia. “O evento tem como objetivo principal promover a integração entre os colaboradores, além de ser uma ótima oportunidade para que as pessoas possam divulgar suas próprias criações”, destaca o diretor-presidente da Carris, Maurício Gomes da Cunha.

Durante o bazar, são respeitados todos os protocolos sanitários de distanciamento, assim como a obrigatoriedade do uso de máscara. O atendimento é feito de forma individualizada, com a disponibilização de álcool em gel aos expositores e clientes.

 

 

Fernanda Leal

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes