Colaboradores da Carris participam do Bazar dos Pais 2021

05/08/2021 17:58
Beto Bottega/CARRIS PMPA
CARRIS
Evento prossegue até esta sexta-feira, 6, no horário das 14h às 18h

Colaboradores da Companhia Carris Porto-Alegrense participaram, nesta quinta-feira, 5, da abertura do Bazar dos Pais 2021, feira tradicional promovida pela empresa. O evento oferece produtos artesanais, alimentos doces e salgados e outros artigos produzidos pelos próprios funcionários.

“A realização do bazar comemorativo ao Dia dos Pais tem como objetivo principal estimular a integração entre os colaboradores, além de ser uma ótima oportunidade para que as pessoas possam divulgar suas próprias criações artesanais”, destaca o diretor-presidente da Carris, Maurício Gomes da Cunha. O evento é realizado desde 2017, sempre em dias próximos a datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Natal e outros. O bazar é um evento interno, com participação exclusiva dos funcionários da companhia.

Durante a realização do evento, são respeitados todos os protocolos sanitários e de distanciamento, assim como a obrigatoriedade do uso de máscara. O atendimento é feito de forma individualizada, com a disponibilização de álcool em gel aos expositores e clientes. O Bazar dos Pais na Carris prossegue até esta sexta-feira, 6, no horário das 14h às 18h.

Fernanda Leal

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes