Serviço de Atendimento da Carris estará na Feira do Livro

16/11/2018 08:38

A Carris vai apresentar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SACC) na 64ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre nesta sexta-feira, 16. A partir das 12h30 até 21h30, colaboradores ligados à área estarão no estande institucional da prefeitura, que fica localizado em frente à Praça de Autógrafos, realizando atendimento aos visitantes, oferecendo informações sobre horários e itinerários das suas 24 linhas de ônibus e sobre o Serviço de Achados e Perdidos da Companhia.

Responsável pela mediação das relações entre o cliente e a empresa, o SACC passou por melhorias de processos e assumiu, na atual gestão, papel ativo na busca da satisfação das necessidades e expectativas do cliente Carris. Os canais para contato são os números de telefone 0800-9799855 (para ligações de telefone fixo) e 3315-5444 (para ligações de telefone celular), o e-mail sacc.carris@carris.com.br, por redes sociais e presencialmente, no bonde modelo Brill, localizado na rua Albion, 385, Partenon.

Réplicas de bonde em miniatura vão acompanhar o SACC na Feira do Livro, para satisfazer a curiosidade do público deste transporte extinto por aqui. Os bondes circularam pela última vez em Porto Alegre, depois de 98 anos de serviço prestado à comunidade, em 8 de março de 1970. A Companhia Carris Porto-Alegrense, desde 1872, foi a empresa responsável pela operação desses veículos, que já foram movidos a tração animal (puxados por mulas) e elétricos. Até hoje ligados à memória afetiva das pessoas, eles ficaram na história dos porto-alegrenses.

  

 

Fernanda Leal

Andrea Brasil