Saneamento

Alteração de Titularidade (Conta de Água)

O DMAE informa que durante o período de isolamento social, está atendendo este serviço apenas por e-mail dmae@dmae.prefpoa.com.br e pelo Chat DMAE.

 

Altera o titular da conta, inclui nome na conta e/ou atualiza os dados cadastrais.

 

Requisitos / Documentos necessários

Conta de água.

Pessoa física: documento comprobatório de posse ou propriedade do imóvel, RG e CPF.

Inquilino: contrato de aluguel

Pessoa jurídica: Para empresas, além de documentação de propriedade ou posse do terreno, trazer contrato social, RG e CPF do diretor ou presidente.

Condomínios: ata de eleição do síndico, bem como RG e CPF deste.

 

Principais Etapas do Serviço

Análise da documentação.

Execução.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

40 dias.

 

Formas de Prestação de Serviço

Por e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br ou pelo Chat DMAE.

 

Atualizado em
24/11/2020
coronavirus-cartao-social.png

Acompanhe a prefeitura nas redes