Animais

Animal Doente sem Tutor - Protetores Cadastrados

Os animais doentes sem tutor serão atendidos sob a tutela de protetores cadastrados pelo edital em vigor, diretamente na USAV, sem a necessidade de criação de protocolo no 156.

 

Requisitos / Documentos necess√°rios

  • O protetor ou entidade protetora dever√° estar credenciado no Edital em vigor, que tem dura√ß√£o m√°xima de 12 meses, de 1¬ļ de novembro de 2023¬†at√© 31 de outubro de 2024.
  • Identifica√ß√£o do protetor: nome, endere√ßo, RG e CPF.
  • Dados sobre o animal.

Principais Etapas do Serviço

Comparecimento direto na USAV, não sendo necessária a solicitação de atendimento através do telefone 156.

Diariamente serão disponibilizadas 5 (cinco) vagas de atendimento clínico para cães e gatos em situação de rua, sem tutores definidos ou animais resgatados em situação de maus tratos, que estejam sob a responsabilidade dos credenciados.

Os atendimentos cl√≠nicos poder√£o ocorrer de segunda a sexta(exceto feriados), a partir das 8h, na Unidade de Sa√ļde Animal Vict√≥ria, a contar de 1¬ļ de novembro de 2023, atrav√©s da oferta de 05 (cinco) vagas di√°rias de atendimento aos credenciados, por ordem de chegada, totalizando 25 (vinte e cinco) atendimentos semanais. A reserva de vagas para os credenciados ocorrer√° at√© √†s 9h, diariamente, de segunda a sexta-feira, sendo a vaga de atendimento disponibilizada ao p√ļblico em geral a partir desse hor√°rio.

Conferência do cadastro do protetor.

√Č permitido o atendimento de 1 (um) animal por protetor por dia.

Além das consultas veterinárias, todos os desdobramentos estarão disponíveis aos protetores (exames, cirurgias gerais e ortopédicas, oferecidos na USAV).

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Imediato, de acordo com a disponibilidade de vagas de atendimento na USAV.

 

Formas de Prestação de Serviço

Diretamente na USAV, não é necessária abertura prévia de protocolo via sistema 156POA.

 

Atualizado em
17/04/2024