Documentos, licenças e autorizações

Anuário Estatístico 2020 - 50ª Edição

O Anuário Estatístico da Prefeitura Municipal de Porto Alegre é uma publicação que contribui para a transparência institucional. Ao servir de ferramenta de controle para a sociedade desde 1972, o documento é responsável por ações das secretarias e órgãos da administração municipal, além de divulgar dados demográficos e socioeconômicos da Capital.

Em sua 50ª edição, o Anuário traz informações referentes a obras e serviços realizados entre 2011 e 2020. A publicação também presta contas à população por meio da disponibilização de dados relevantes às instituições de ensino e pesquisa, possibilitando o monitoramento e a avaliação dos programas do governo. As séries históricas ainda possibilitam acompanhar, ao longo da última década, as realizações da administração centralizada e descentralizada, com destaque para os serviços essenciais que mais impactam a vida dos cidadãos.

O Anuário Estatístico é um documento técnico que serve de importante insumo aos gestores para definir ações e entregas à sociedade. Também se insere no esforço da administração pública de dar sequência à construção de sínteses estatísticas que possibilitem a reflexão sobre a cidade e seus cidadãos.

Atualizado em
29/11/2021