Urbanismo
urbanismo

Atendimento da Unidade de Atualização de Informações Urbanísticas - UAIU

A CGIU-SMAMS informa que, temporariamente, está realizando apenas atendimento remoto através do e-mail dmweb@portoalegre.rs.gov.br, em virtude das medidas de proteção contra o COVID-19.

Orientações gerais para emissão das Certidões UAIU: Certidão de Quarteirão e bairro, Certidão de Cadastramento de Logradouros, Certidão de Nova Face e  de Certidão de troca de denominação de logradouro.

Requisitos / Documentos necessários

Atendimento presencial e por ordem de chegada, somente no período da manhã.

Principais Etapas do Serviço

Orientações gerais para emissão das Certidões: Certidão de Quarteirão e bairro, Certidão de Cadastramento de Logradouros, Certidão de Nova Face e de Certidão de troca de denominação de logradouro.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Atendimento nos dias e horários previstos.

Formas de Prestação de Serviço

De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30.

Legislação

Decreto nº 20.150, de 19 de dezembro de 2018 (Altera o Decreto nº 20.097, de 19 de novembro de 2018, que consolida a estrutura organizacional da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade - SMAMS). (Alterado pelos Decretos nº 20.197/2018 e nº 20.194/2019).

Atualizado em
01/04/2020

Acompanhe a prefeitura nas redes