Trânsito e transporte
Autorização de eventos - Logradouros Públicos
Link do serviço
Pedidos de autorização para realização de eventos em vias públicas de Porto Alegre.
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Requisitos / Documentos necessárioÂ
Manifestação de solicitação de forma clara e objetiva, com antecedência mÃnima de dez dias e máxima de 60 dias à data de realização do evento. O perÃodo é necessário para as avaliações de licenciamento de uso da via.
Os documentos complementares devem ser enviados juntamente com o requerimento do evento na plataforma digital.
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Principais Etapas do Serviço
- Preenchimento do formulário eletrônico via site da EPTC.
- Confirmação da geração do pedido através do link enviado ao e-mail do requerente.
- Análise e elaboração de parecer pela Equipe de Eventos.
- Envio da resposta via e-mail pelo setor de Eventos da EPTC ou pelo Escritório de Eventos do municÃpio, dependendo do tipo de evento solicitado.
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Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Na média de 5 (cinco) dias para resposta.
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Formas de Prestação de Serviço
Site da EPTC – menu à esquerda: Licenças para Obras e Eventos.
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Atualizado em
17/10/2024
Palavras-chaves