Autos de Infração - Prescrição, Baixa ou Desvinculação
Pedido de baixa de multa por motivo de prescrição de prazo de cinco anos ou pedido de desvinculação de multa em veÃculo arrematado em leilão.
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Requisitos / Documentos necessários
Manifestação da solicitação de forma clara e objetiva pelo proprietário do veÃculo, conforme cadastro no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (DETRAN).
Apresentação de documentos de identificação, notificação ou Auto de Infração de Trânsito (AIT), carta de arrematação (todos documentos serão digitalizados).
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Principais Etapas do Serviço
Abertura de processo e informação do nº de protocolo.
Encaminhamento à gerência.
Distribuição para as coordenações e equipes.
Análise e elaboração de parecer da gerência.
Elaboração da resposta pelo setor de Atendimento ao Cidadão.
Assinatura da gerência.
Envio da resposta via e-mail.
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Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Prazo médio de 15 (quinze) dias.
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Formas de Prestação de Serviço
A solicitação pode ser feita pelo e-mail eptc@eptc.prefpoa.com.br.
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- Formulário de Requerimento padrão
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