Saneamento

Comercial - Revisão de Leitura e Consumo

O cidadão solicita correção da leitura que foi marcada errada na conta, informando ao DMAE qual a numeração que está no hidrômetro (números pretos).

 

Requisitos/ Documentos necessários

Pessoa física: RG e CPF.

Pessoa jurídica: RG e CPF/CNPJ, e-mail e documentos da empresa ou administradora.

 

Principais Etapas do Serviço

Análise de cadastro; e após, execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

36 dias.

 

Formas de Prestação do Serviço

Através do fone 156 (opção 2), via Chat DMAE, ou presencialmente no Posto de Atendimento.

 

Legislação

 

Lei Complementar nº 170, de 1987 (estabelece normas para instalações hidrossanitárias e serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos - DMAE).

 

Atualizado em
27/09/2021