Saneamento

Conta de Água - Reclamação de Entrega de Contas

O DMAE informa que durante o período de isolamento social, está atendendo este serviço apenas pelo 156, por e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br ou pelo Chat DMAE.   

 

Reclamação de não recebimento da conta pelo cliente.

 

Requisitos/ Documentos necessários

Conta de água, RG e CPF.

 

Principais Etapas do Serviço

Analisa cadastro, após, execução.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

30 dias.

 

Formas de Prestação do Serviço

Através do telefone 156 (opção 2).

 

Legislação

Lei Complementar nº 170, de 1987 (estabelece normas para instalações hidrossanitárias e serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos - DMAE).

Atualizado em
24/11/2020
coronavirus-cartao-social.png

Acompanhe a prefeitura nas redes