Documentos, licenças e autorizações
Declaração de Andamento de Processo de Licenciamento Ambiental
Link do serviço
Declaração que atesta a existência de um processo de licenciamento ambiental em tramitação.
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Requisitos / Documentos necessáriosÂ
Não há documentos obrigatórios, apenas o preenchimento de dados de identificação.Â
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Formas de Solicitação do ServiçoÂ
Análise do processo e emissão da Declaração de andamento de processo de Licenciamento Ambiental. Â
O processo deverá ser requerido via Portal de Licenciamento, disponÃvel no link: Serviços UrbanÃsticos e Ambientais.
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Principais Etapas do ServiçoÂ
- Entrada e conferência da solicitação.        Â
- Cadastro da atividade. Â Â Â Â
- Emissão do Documento de Arrecadação Municipal/ Taxa de Licenciamento Ambiental (TLA).
- Análise do processo em andamento.
- Emissão do documento.
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Previsão de Prazo para Realização do ServiçoÂ
Aproximadamente 30 dias (excluindo os comparecimentos, dependendo  da documentação apresentada e do pagamento da taxa pelo requerente).
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Formas de Prestação do ServiçoÂ
A solicitação deve ser encaminhada pelo Portal de Licenciamento Ambiental:Â
- Acesse o Portal de Licenciamento;Â
- Selecione a opção serviços urbanÃsticos e ambientais;
- Para iniciar um processo, clique em novo e escolha a opção Declaração de Tramitação;
- A relação de documentos necessários para dar prosseguimento ao seu requerimento é apresentada;
- Preencha  as informações solicitadas no formulário do seu requerimento;
- Anexe os documentos.Â
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Legislação
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Atualizado em
23/03/2023
Palavras-chaves