Saneamento

Deslocamento de Quadro/Cavalete

O DMAE informa que durante o período de isolamento social, está atendendo este serviço apenas por e-mail dmae@dmae.prefpoa.com.br e pelo Chat DMAE.

 

O cliente é notificado ou, por outro motivo, necessita trocar o quadro do hidrômetro do local onde se encontra, sendo o novo espaço afastado por mais de um metro ou fora de linha reta de onde esteja. O novo local deverá facilitar a leitura da água, estar afastado do poste de luz e estar protegido de roubos ou furtos.

 

Requisitos / Documentos necessários

  • Conta de água para identificar o ramal.
  • Nome do solicitante.
  • Nº do CPF.
  • Endereço.
  • E-mail (se tiver).

 

Principais Etapas do Serviço

Solicitar pelo chat a mudança para que seja realizado a transferência de local de seu hidrômetro, sendo neste caso até um 1 (um) metro em linha reta para qualquer dos lados.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

10 dias.

 

Formas de Prestação de Serviço

Através do fone 156 (opção 2), por e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br ou pelo Chat DMAE.

 

Atualizado em
27/10/2020
volta às aulas em porto alegre

Acompanhe a prefeitura nas redes