Aprovação e licenciamento de edificações
Escritório de Licenciamento - Prorrogação de prazo de Ãndices de Solo Criado e/ou FMDU
Â
Requisitos/ Documentos necessários
A solicitação de prorrogação do prazo para utilização dos Ãndices de Solo Criado e/ou Fundo Municipal para o Desenvolvimento Urbano (FMDU) exige os seguintes documentos:
- Contrato de aquisição dos Ãndices do FMDU (Termo de Alienação ou Termo de Transferência).
- Documento de identidade (RG) do proprietário.
- Se for Pessoa JurÃdica: contrato social, convenção de condomÃnio, estatuto etc.Â
- Em caso de representante legal, procuração assinada pelo proprietário.
- Arrazoado do requerente especificando sua solicitação (informar o número do Termo de Alienação ou Termo de Transferência).
Â
Principais Etapas do Serviço
A solicitação deve ser feita por meio do Portal de Licenciamento. O próprio portal traz orientações com o passo a passo para o requerente submeter as informações e documentos necessários. Pelo portal, também é possÃvel acompanhar o andamento da solicitação.Â
Â
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
O prazo é variável e dependente das circunstâncias e exigências de cada processo.
Â
Formas de Prestação do Serviço
Exclusivamente por meio do Portal de Licenciamento.
Â
Atualizado em
23/05/2023
Palavras-chaves