Trânsito e transporte

Fiscalização de Veículos

A EPTC informa que os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente, em vista da situação da pandemia do COVID-19. Para garantir o atendimento, apresentamos alternativas como formulários online, agendamento, telefones 118 e 156. Os serviços não contemplados nestes formatos poderão ser enviados via correio ou e-mail. Verifique por assunto a opção de atendimento no item Formas de Prestação de Serviço.

 

Situações que apresentem desacordo com as leis de trânsito. Serviço coordenado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

 

Requisitos / Documentos necessários

Manifestar a solicitação de forma clara e objetiva.

Informações básicas de identificação e contato, para fins de cadastro e resposta à demanda.

 

Principais Etapas do Serviço

 Abertura de processo e informação do n.º de protocolo.

Encaminhamento à Gerência respectiva.

Distribuição a coordenações e ou equipes.

Análise e Elaboração de parecer.

“De acordo” da Gerência respectiva.

Elaboração da resposta – setor de Atendimento ao Cidadão/Protocolo.

Assinatura da Diretoria/Gerência.

Envio da resposta via e-mail ou aguardo da manifestação do cidadão.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

O registro será imediato, estando o efetivo à disposição e o tempo de deslocamento da fiscalização até o local.

 

Formas de Prestação de Serviço

A solicitação pode ser feita via telefone 118 ou 156.

 

Atualizado em
06/04/2021