Plantão EPAHC
O plantão da EPAHC é destinado ao atendimento à população para esclarecimento de dúvidas com relação a aprovações de EVU, Licenças, emissões de Certidões de Inventário e Tombamento, etc., bem como todos os demais procedimentos administrativos e informações que dizem respeito ao Patrimônio Histórico e Cultural da cidade.
Â
Requisitos / Documentos Necessários
Recomenda-se consulta prévia à DMI do imóvel: https://dmweb.procempa.com.br/dmweb/searchBox.seamÂ
Â
Formas de Solicitação de Serviço
Entrar em contato via telefone: (51) 3289-8287, às segundas e quartas, das 9h às 11h 45min.
Â
Principais Etapas do Serviço
O cidadão é atendido de forma imediata durante o contato telefônico e, eventualmente, poderá ser complementada a informação mediante o envio de e-mail ou novo telefonema no prazo máximo de 72 horas. Os atendimentos são registrados em planilha de controle interno do setor.
Â
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Atendimento imediato durante o contato telefônico, podendo o esclarecimento solicitado ser encaminhado em até 72 horas depois do primeiro contato.
Â