Recadastro Habitacional – Minha Casa Minha Vida
A Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), informa que está aberto o recadastramento das pessoas que já são cadastradas no sistema, para identificação de todas as famÃlias interessadas em atendimento habitacional. O cadastro deverá ser feito através do site demhab.branet.com.br e ficará no ar até 31 de julho.
Â
Requisitos/ Documentos necessários
- NIS, CPF, documento com foto (digitalizado), entre outros.
Â
Principais Etapas do Serviço
O recadastro é feito em alguns minutos no site. A partir desde novo recadastro, teremos um levantamento mais conciso da quantidade de famÃlias que ainda precisam de atendimento habitacional.
Â
Critério de atendimento
Os critérios de atendimento são realizados de acordo com as medidas do Governo Federal através do Programa Minha Casa, Minha Vida e de medidas especÃficas decididas pelo municÃpio através da participação da Câmara Municipal de Porto Alegre. A Medida Provisória do programa está sendo analisada pelos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
Â
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
O recadastro, para pessoas já cadastradas, estará disponÃvel até 31 de julho. Após todo o procedimento, o sistema será aberto para novos cadastros habitacionais.
Â
Â
Formas de Prestação do Serviço
Online através do link.
Â