Risco de Queda de Muro – Ligue 199

Preventivamente, o Grupo de Primeira Abordagem (GPA) realizará a vistoria no local com risco de queda de muro e fará os encaminhamentos necessários para a remoção ou minimização do risco. Após ocorrido o desastre, o GPA atuará em apoio ao socorro às vítimas.

Requisitos / Documentos necessários

Dados pessoais.

Endereço completo da ocorrência e ponto de referência.

Principais Etapas do Serviço

Atendimento imediato com estabelecimento de prioridades quando ocorrerem múltiplas demandas.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Atendimento imediato.

Serão estabelecidas prioridades de atendimento quando ocorrerem múltiplas demandas.

Formas de Prestação de Serviço

Coordenação de atuações integradas dos órgãos municipais.

Mobilização dos órgãos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e nas esferas estadual e federal, em apoio aos eventos e situações previstas.

Adoção de procedimentos conjuntos com os órgãos da COPAE nos eventos e operações de emergência, como: retirada de pessoas, isolamento de área, instalação de posto de atendimento médico de urgência, controle de tráfego de veículos e fluxo de pessoas, instalação de posto de comando das operações e de informações para a imprensa.

Atualizado em
23/07/2020
coronavirus-cartao-social.png

Acompanhe a prefeitura nas redes