Saneamento

Substituição de Ramal com Mudança de Local

O DMAE informa que durante o período de isolamento social, está atendendo este serviço apenas por e-mail dmae@dmae.prefpoa.com.br e pelo Chat DMAE.

 

O cliente é notificado ou, por outro motivo, necessita trocar o quadro do hidrômetro do local onde se encontra, sendo o novo espaço afastado por mais de um metro ou fora de linha reta de onde esteja. O novo local deverá facilitar a leitura da água, estar afastado do poste de luz e estar protegido de roubos ou furtos.

 

Requisitos / Documentos necessários

  • Identidade do Proprietário.
  • Documento de propriedade do imóvel.
  • Autorização do proprietário (se for inquilino).
  • Contrato Social (se for empresa).

 

Principais Etapas do Serviço

O cliente faz a solicitação por e-mail ou chat.

Solicita ou é solicitado para que seja realizado a mudança de local de seu hidrômetro, sendo mais de um 1 metro em linha reta para qualquer dos lados, ou em qualquer medida para linhas não retas.

O Fiscal do DMAE comparece in loco, para orientação.

O Cliente providencia uma espera para a execução do serviço (local onde ficará a nova instalação).

A equipe operacional comparece para a execução do serviço.

É realizada a pavimentação adequada (gramado ou concreto).

O Cliente recebe na fatura da água, o montante para pagamento.

O Cliente pode pagar à vista ou parcelar.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

50 dias.

 

Formas de Prestação de Serviço

Por e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br ou pelo Chat DMAE.

 

Taxa

R$ 631,23 ( seiscentos e trinta e um reais, vinte três centavos).

Atualizado em
23/11/2020
Inscrições Educação Infantil 2021. Até o dia 4 de dezembro. Clique para acessar o formulário

Acompanhe a prefeitura nas redes