Dmae cancela serviços nesta quinta na ponte do Saco da Alemoa

02/12/2021 11:04

  

Luciano Lanes
Reparo na adutora da Travessia Régis Bitencourt será reagendado e divulgado antecipadamente. m e apresenta vazamentosêmatro 300mm
Reparo seria realizado entre 10h e 16h no vão Furado Grande da Travessia Régis Bitencourt


O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou, por ordem do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o reparo que estava programado para esta quinta-feira, 2, entre 10h e 16h, no vão Furado Grande da Travessia Régis Bitencourt (Ponte do Saco da Alemoa), sentido interior-Capital. O Dnit é órgão que realiza a autorização para ações e bloqueios da BR-116. O serviço será reagendado e divulgado antecipadamente.

Mas segue mantido para esta quinta o teste de estanqueidade da rede setorizada do Subsistema Cascatinha-Catumbi, na rua Professor Carvalho de Freitas esquina da avenida Teresópolis. O abastecimento de água será interrompido, a partir das 10h, para as ruas do Distrito de Medição e Controle (DMC 2), nos bairros Glória e Teresópolis, com previsão de normalizar à noite.

O objetivo dos testes de estanqueidade é verificar se cada setor denominado Distrito de Medição e Controle (DMC) não se mistura com outros setores ou com outros sistemas de abastecimento. Veja no
mapa as ruas que estão incluídas em cada DMC. Acompanhe a atualização de serviços do Dmae pelo twitter.com/dmaepoa ou pelo site prefeitura.poa.br/dmae.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site:
https://prefeitura.poa.br/dmae
aplicativo 156+POA
e-mail:
dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

Ieda Pezzi e Rafaela Redin

Andrea Brasil