Água e Esgotos

Dmae informa serviços programados desta semana

18/02/2020 09:00
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Serviços ocorrem nesta terça, quarta e quinta-feira

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou os seguintes serviços na semana de 17 a 21:

- Terça-feira, 18: Ocorre a interligação de rede na rua Almirante Barroso esquina com a avenida Farrapos, que integra as obras do 4º Distrito. Poderá faltar água nos bairros Floresta e São Geraldo a partir das 8h30. A previsão é normalizar o abastecimento durante a noite de terça-feira. Caso chova, o serviço será transferido para outra data.

- Quarta-feira, 19 - Interligação de redes de água na rua Marco Antonio Veiga Pereira esquina rua Eva da Veiga Santos, integrante das obras de substituição de rede na Zona Leste. Poderá faltar água no bairro Pitinga a partir das 8h30. A previsão é normalizar o abastecimento durante a noite da quarta, podendo demorar um pouco mais para áreas mais altas da Região.

- Quinta-feira, 20 – Substituição de registro na entrada do Reservatório Carlos Gomes para viabilizar a reforma estrutural do reservatório. Para realizar o serviço, será necessário suspender o abastecimento a partir das 8h30h para os bairros Bom Jesus, Três Figueiras, Petrópolis e Jardim do Salso. A previsão é normalizar o abastecimento durante  a noite da quinta-feira, podendo demorar um pouco mais para áreas mais altas da Região.

Aspecto da água - No retorno do abastecimento, a água poderá se apresentar turva e com alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão do líquido. Se isso ocorrer, os consumidores devem informar ao Dmae pelo fone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral - dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Maria de Lourdes Wolff

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes