Dmae informa serviços programados desta semana

14/07/2020 08:29
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Trabalhos estão previstos para terça e quarta-feira

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) agendou serviços, para esta semana, que fazem parte de obras de melhorias da rede de água da cidade. Na terça-feira, 14, serão dois serviços que impactam o abastecimento para os bairros Cavalhada e Vila Nova, Glória, Partenon e Teresópolis. Na quarta-feira, 15, os trabalhos ocorrem no Morro Santana. Em caso de mau tempo, a programação poderá ser cancelada.

Na terça-feira, 14, haverá desativação de rede de água (continuação das obras de substituição de redes da Vila Monte Cristo), a partir das 9h, na avenida Eduardo Prado esquina com a rua Aristides Joaquim do Nascimento. E na avenida Coronel Aparício Borges, 250, será uma interligação de redes de água para abastecer um empreendimento comercial, a partir das 8h30. A previsão é normalizar terça à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Na quarta-feira, 15, o serviço programado vai afetar o abastecimento para o bairro Morro Santana, na continuação das obras de substituição de redes de água da Vila das Laranjeiras com a interligação tubulações na rua Prof. Luiz Antônio Lopes, 458, junto ao recalque da Estação de Bombeamento de Ãgua Manoel Elias 3. A interrupção será a partir das 9h. O retorno está previsto na madrugada de quinta, 6, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Aspecto da água - Ao retornar, a água pode estar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Solicitação de lavagem da rede ou do ramal predial deve ser feita pelo telefone 156, opção 2.

Informações do Dmae:

Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
www.facebook.com/DmaePortoAlegre
dmae@dmae.prefpoa.com.br

  

 

Aline Antunes Coelho

Denise Righi