Dmae programa serviços na região da avenida Tronco e outras intervenções

17/11/2022 17:46

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços vinculados às obras da avenida Tronco, intervenções na área do Quadrilátero Central e interligações de redes em frente a uma estação de bombeamento na Zona Leste. A agenda poderá ser reprogramada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo Twitter @dmaepoa ou pelo site.

Terça-feira, 22

- O abastecimento será interrompido, a partir das 6h, para os bairros Aparício Borges (parte), Azenha (p), Belém Velho, Campo Novo (p), Cavalhada (p), Cascata (p), Cristal (p), Glória, Ipanema (p), Medianeira, Nonoai, Partenon (p), Santa Tereza, Santo Antônio, Teresópolis e Vila Nova. Serão realizados dois serviços vinculados às obras da avenida Tronco: interligações de redes de água na rua Caixa Econômica esquina da rua Cruzeiro do Sul e corte para instalação de registro em adutora de 450mm de diâmetro. A normalização deve ocorrer à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Quarta-feira, 23

- O abastecimento será interrompido para o Centro Histórico, a partir das 8h, devido ao corte de redes antigas na rua Gen. Vitorino, esquina da Dr. Flores e da Vigário José Inácio. A água deve retornar à noite. Já na Zona Leste, serão realizadas interligações de redes em frente à Estação de Bombeamento (Ebat) Primeiro de Setembro, com interrupção no abastecimento de água para os bairros Agronomia (parte), Partenon (p) e a Vila São José (p). A previsão é de normalizar à noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30 e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 14h.

 

Ieda Pezzi

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes