Dmae segue com desativações de redes no 4º Distrito

28/05/2020 08:31
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Se chover, a programação poderá ser transferida para outras datas

Nesta quinta-feira, 28, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) segue desativando antigas redes de água, em complemento às obras de substituição de redes no 4º Distrito. Os serviços começam às 8h30 e a previsão é normalizar à noite. Se chover, a programação poderá ser transferida para outras datas.

Endereços dos trabalhos desta quinta-feira:
- Rua Conde de Porto Alegre, 245, esquina com avenida Farrapo: poderá afetar o abastecimento dos bairros Floresta e São Geraldo.

- Avenida Maranhão esquina com avenida São Paulo: a desativação da adutora de 400 milímetros de diâmetro poderá desabastecer o bairro São Geraldo.

Orientação aos clientes - Se algum imóvel ficar sem água após a desativação da rede antiga, o responsável deverá informar o endereço pelo telefone 156, opção 2, para o Dmae religar aquele ramal predial na rede nova.

Aspecto da água - Ao retornar, a água poderá estar turva ou não transparente devido ao arraste de micropartículas inertes, sem risco para a saúde, que se soltam eventualmente das paredes internas da canalização pela pressão da rede. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, deve ser feito contato pelo 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral - dmae@dmae.prefpoa.com.br 

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes