Dmae trabalha para amenizar desabastecimento na Ilha do Pavão

24/09/2021 16:35
Luciano Lanes/PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura enviou dois caminhões-pipa para o local. Conserto deve ter início neste sábado

As equipes do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) atuam, na tarde desta sexta-feira, 24, em serviço emergencial na Travessia Régis Bittencourt para conserto de fuga de água em rede em aço de 150 milímetros de diâmetro. A demanda foi recebida pelos técnicos via 156 no início da tarde. Estão no local dois caminhões-pipa para amenizar o desabastecimento na Ilha do Pavão.

O conserto será realizado neste sábado, 25, das 10h às 16h, com liberação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Para a realização da ação, que ocorre na BR-290 (próximo ao km 99/100), junto à Ponte do Saco da Alemoa, sentido interior-Capital, uma pista de rolamento ficará bloqueada.  

O Dmae reforça que, em casos de falta de água, é imprescindível que os moradores entrem em contato com o departamento via 156 opção 2, ou pelos canais digitais, informando os endereços completos. Assim as equipes podem verificar os problemas e buscar soluções de forma mais rápida e eficiente.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: www.dmae.rs.gov.br
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

 

Isabel Lermen

Gilmar Martins