Dmae transfere serviço para esta quarta-feira por motivos técnicos

13/07/2022 08:41

Por motivos técnicos, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) transferiu para esta quarta-feira, 13, as obras complementares do Reservatório Cristiano Kraemer, que seriam realizadas na terça-feira, 12, a partir das 9h, na avenida Juca Batista, afetando o abastecimento dos bairros Aberta dos Morros, Campo Novo e Ipanema.

Também nesta quarta continua programado o corte da rede em ferro fundido na rua Nunes esquina da rua General Gomes Carneiro, que poderá causar desabastecimento em parte dos bairros Medianeira e Teresópolis, a partir das 8h30. A normalização está prevista para o turno da noite.

Na terça-feira, conforme a programação, ocorreu a interligação do quarto trecho da nova adutora de recalque da Ebat 1º de Maio, entre os números 5.405 e 5.696 da avenida Oscar Pereira. 

Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde, e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

A programação da semana poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes