Banheiros do Terminal Parobé funcionarão em contêineres durante reforma
Em função de obras de reforma no Terminal Parobé, Centro Histórico, os sanitários públicos existentes no local passarão a funcionar em dois contêineres (um feminino e um masculino) a serem disponibilizados no Largo Glênio Peres no decorrer desta semana. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) é responsável pela limpeza, zeladoria e manutenção fÃsica de 32 sanitários públicos da cidade.
Cada equipamento contará com seis privadas e duas pias para atendimento da população. Os zeladores que trabalham nos sanitários executarão o serviço de limpeza nos contêineres até a conclusão da reforma. Atualmente, os sanitários do Terminal Parobé funcionam das 5h30 até a 1h.
Obra – A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Smmu) iniciou em 26 de abril as obras no Terminal Parobé. Será feita a reforma completa do banheiro, qualificação das áreas internas em que ficam os operadores, limpeza e manutenção da cobertura, calhas e sistema de esgotamento de água pluvial, manutenção de piso externo, instalação de piso podotátil, limpeza geral e modernização da comunicação visual, mediante a qualificação das placas com informações das linhas que atendem o local.Â
Â
Andrea Brasil