DMLU prepara vias para procissão de Nossa Senhora dos Navegantes

01/02/2024 10:55
Douglas Boeira / DMLU / PMPA
Serviços Urbanos
Serviço está sendo realizado desde 23 de janeiro

Desde o dia 23 de janeiro, as equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) preparam as ruas que fazem parte do itinerário da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, que ocorre nesta sexta-feira, 2. Os serviços de varrição, capina, roçada, raspagem e pintura de meio-fio foram divididos entre as equipes da Seção Centro e do Setor Norte e contam com efetivo de 53 pessoas.

Os serviços estão sendo realizados nas avenidas Mauá, Castelo Branco, Sertório, Júlio de Castilho, ruas Vigário José Inácio e Voluntários da Pátria, entorno da Estação Rodoviária e na praça dos Navegantes. A previsão é de que a trabalho siga até a quinta-feira, 1º.

As atividades de limpeza terão continuidade na sexta-feira, durante o trajeto de dez quilômetros da procissão, desde o Santuário Nossa Senhora do Rosário, no Centro Histórico, até a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. Serão 43 garis do DMLU que acompanharão a festa, trabalhando de forma intercalada, e haverá a instalação de 12 lixeiras no entorno da igreja. “A festa de Nossa Senhora dos Navegantes é um marco da nossa cidade e o DMLU está trabalhando com afinco para que tudo esteja preparado para receber os seus devotos”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

 

  

 

Melissa Vasconcelos (estagiária)/ Supervisão: Adriana Machado

Cristiano Vieira