Projeto Bota-Fora atende a comunidade da Ilha dos Marinheiros neste sábado

06/02/2021 13:44
Luciano Lanes / PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Serviço tem o objetivo de auxiliar no descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares do DMLU

O Projeto Bota-Fora atende a comunidade da Ilha dos Marinheiros (arquipélago) neste sábado, 6, desde as 8h. O serviço tem o objetivo de auxiliar no descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Filipi, esteve vistoriando e participando ativamente no local da coleta. "Esta é uma importante oportunidade para que os cidadãos possam fazer o descarte de resíduos e materiais de forma correta. Muitas vezes encontramos eletrodomésticos, colchões e outros objetos volumosos obstruindo arroios e bocas de lobo. Queremos que, além do descarte correto, as pessoas tenham a conscientização e a preocupação com o bem-estar da nossa cidade", disse.   

A recomendação aos moradores dos locais atendidos é que disponibilizem os materiais em frente às residências na noite anterior, ou às 7h30 do dia do Bota-Fora.

  

 

Marcelo Noms

Andrea Brasil