EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Aimoré

04/02/2023 07:02
Cesar Lopes / PMPA
MOBILIDADE URBANA
Linha F04 Futebol Arena vai levar torcedores para o estádio a partir do Largo Glênio Peres

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio e Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, que acontece neste sábado, 4, às 16h30, na Arena do Grêmio. A abertura dos portões está marcada para as 14h30.

Duas linhas especiais de ônibus e uma linha de lotação começam a circular a partir das 14h30:

Linha F04 Futebol Arena - Cinco veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 14h30. Após a partida, sete carros partirão do terminal Padre Leopoldo Brentano com desembarque no Largo Glênio Peres.

Linha T2.3 Arena – Seis veículos sairão da rua Peri Machado, com a primeira viagem às 13h56. No término da partida, o embarque de oito carros será no Terminal Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Peri Machado.

Lotação - A partir das 14h30, a linha 60.4 - Parque Humaitá sai do terminal Sete de Setembro até a avenida A. J. Renner. Após a partida, três linhas saem da avenida Padre Leopoldo Brentano em direção aos bairros e ao Centro. A linha 30.2 Partenon/Pinheiro/Parada 21 vai até a estrada João de Oliveira Remião (parada 21), enquanto a linha 60.5 Jardim Leopoldina/Assis Brasil vai até a rua dr. Salvador Celia, no bairro Mário Quintana. Além destas, a linha 60.4 Parque Humaitá retorna ao terminal Sete de Setembro, no Centro.

As informações sobre trânsito serão divulgadas no perfil do twitter @EPTC_POA.

 

Gustavo Roth

Gilmar Martins