Prefeitura divulga serviço de trânsito para o South Summit Brazil

29/03/2023 09:02
Alex Rocha/PMPA
MOBILIDADE URBANA
Cais Embarcadero terá áreas de embarque e desembarque à disposição do público

summitA segunda edição do South Summit Brazil acontece desta quarta-feira, 29, a sexta-feira, 31, no Cais Mauá, em Porto Alegre. É esperado um aumento na circulação de público e de veículos na região Central da cidade. Segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo evento neste ano.

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informa que, nos dias do evento, as faixas exclusivas de transporte coletivo nas avenidas Mauá e João Goulart serão compartilhadas com veículos particulares, a fim de dar maior fluidez ao trânsito.

Pontos de táxi estarão à disposição do público junto à entrada principal do evento, via Cais Embarcadero. No local também estarão áreas de embarque e desembarque para veículos de aplicativos.

Agentes da EPTC estão no eixo de acesso ao South Summit, fazendo o monitoramento e com rondas ostensivas nas avenidas Mauá e Pres. João Goulart. Também serão monitoradas áreas estratégicas como o Aeroporto, Rodoviária e pontos turísticos.

Informações atualizadas sobre o trânsito são disponibilizadas via Twitter @EPTC_POA e telefones 156/118.

Leia mais

EPTC realiza capacitação de taxistas para grandes eventos

DMLU recolhe 70 toneladas de resíduos da área que irá receber o South Summit

DMLU inicia limpeza de área que irá receber o South Summit 2023

Jaqueline Moura

Andrea Brasil