Prefeitura divulga serviços em espaço publicitário cedido em bancas de revista

22/05/2020 13:24
Maria Ana Krack/PMPA
TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO
Campanha de conscientização orienta população sobre serviços e prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Porto Alegre lança nesta sexta-feira, 22, a nova campanha de conscientização para ampliar o acesso da população às informações de trânsito e transporte em Porto Alegre. Em parceria com a Sinergy Novas Mídias, serão veiculadas peças com orientações sobre os serviços da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e prevenção ao coronavírus nos espaços de publicidade cedidos nas bancas de revista. A campanha será veiculada em 40 pontos distribuídos nas cinco regiões da Capital.

Cada tela de led rodará quatro peças publicitárias, com informações sobre as medidas de proteção à Covid-19, tabela horária dos ônibus e itinerários (Função GPS do Cartão TRI e site da EPTC) e cuidados no trânsito, com dados da acidentalidade. Também divulgará o Movimento Maio Amarelo, que conscientiza a população sobre as consequências da imprudência no trânsito por meio do slogan “Perceba o risco, proteja a vida”.

O uso do espaço cedido pela Sinergy segue o mesmo propósito de conscientização desenvolvido nas redes sociais da EPTC. “Nós já vínhamos fazendo essa campanha educativa em nosso Facebook e Twitter, mas agora, com essa doação, aumentaremos o alcance para nos aproximarmos da população e facilitar o acesso aos nossos serviços”, pontua o secretário Extraordinário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Tortoriello.

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.
Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia   

Ana Parise com supervisão de Gabriela Duarte

Gonçalo Valduga

Acompanhe a prefeitura nas redes