Campanha incentiva pagamento antecipado do IPTU

20/12/2018 09:00
PMPA
IPTU
Peças publicitárias serão veiculadas a partir desta quinta-feira em jornais, rádios, televisão e web

IPTU 2019. Você paga menos e a cidade faz muito mais. Esse é o mote da campanha publicitária criada pela Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre que será veiculada em jornais, rádios, televisão e web, a partir desta quinta-feira, 20.

“A campanha busca mostrar que os 10% de desconto oferecidos este ano, para quem pagar antecipadamente até 3 de janeiro, valem muito como economia para o cidadão, e ainda tem um benefício extra, a ajuda para melhorar a cidade" - secretário municipal de Comunicação Social, Orestes de Andrade Jr.

As peças publicitárias trazem a imagem da Orla Moacyr Scliar, nova referência da cidade em espaço público, e também valorizam as obras já realizadas em educação, saúde, mobilidade, melhorias na cidade e os diversos ganhos que retornam para a cidade a partir do pagamento em dia do imposto.

Para o secretário municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, além de expor as vantagens do desconto oferecido, a campanha também procura passar a mensagem de transparência, mostrando que o dinheiro arrecadado volta para a cidade, proporcionando qualidade de vida à população. “Da receita gerada pelo IPTU, pelo menos 25% é destinada à educação e 15% aplicada em saúde”, afirma Busatto.

Entre as peças desenvolvidas estão um comercial para TV, um spot de rádio e anúncios para jornais e web.
  

 

Adriana Ferrás

Denise Righi