Associação Médica do Rio Grande do Sul apoia movimento POA que Doa

18/06/2021 17:23
Giulian Serafim / PMPA
Primeira-dama
Primeira-dama destacou a colaboração da entidade médica

O movimento POA que Doa, ação solidária da prefeitura que reúne a Campanha do Agasalho e do Alimento, coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama, recebeu nesta sexta-feira, 18, o apoio da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), a maior entidade médica do Estado. O anúncio foi feito na sede da instituição. Os parceiros da Amrigs, redes de farmácias Panvel e Drogaraia; Instituto do Câncer Infantil, Hospital Mãe de Deus e Equipe G, irão fomentar, a partir de agora, as arrecadações de donativos, através de pontos de coleta e ações internas nas empresas.

A primeira-dama do Município,Valéria Leopoldino, agradeceu a parceria de todos, e ressaltou a importância do apoio. “Ter ao nosso lado, uma entidade tão representativa e empresas comprometidas com o social, só fortalece ainda mais o nosso esforço para atender os que mais precisam”, disse Valéria.

O diretor administrativo da Associação Médica do Rio Grande do Sul, Dirceu Francisco Rodrigues, também fez um agradecimento pela parceria, em nome do presidente da entidade, Gerson Junqueira Jr.. "Fome e frio fazem parte do contexto da saúde e a Amrigs não poderia se ausentar das iniciativas que são tomadas neste sentido. Sem dúvida, queremos acolher quem precisa”, declarou.   

Confira os pontos de coleta para doações.

Informações relativas à Campanha do Agasalho podem ser acompanhadas pelo site da campanha e pelas redes sociais da prefeitura.

Ivani Schütz

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes