Espaços da prefeitura no South Summit destacam inovação e sustentabilidade

29/03/2023 09:05

summitA Prefeitura de Porto Alegre reforça sua participação no South Summit Brazil deste ano por meio de diferentes espaços distribuídos pelo Cais Mauá nos três dias do evento, de 29 a 31 de março. O prefeito Sebastião Melo irá despachar diretamente do local, com a transferência temporária do gabinete.

O principal estande terá cerca de 80 metros quadrados. Nele estarão o estúdio de podcast, com o programa POACast recebendo convidados para um bate-papo. Terá ainda sala de reuniões com capacidade para 14 pessoas, sala com estações de trabalho e recepção, além do gabinete do prefeito. “Será um espaço moderno, envidraçado, refletindo nossa preocupação a respeito dos cuidados com a cidade e a sustentabilidade”, explica o secretário de Comunicação, Luiz Otávio Prates.

Divulgação / PMPA
Comunicação Social

A ideia é mostrar o ecossistema de inovação da Capital, destacando suas potencialidades para os investidores que estarão na cidade. Como diferencial de comunicação, o POACast transmitirá, em tempo real, conversas com parceiros da prefeitura e gestores de fundos de investimento.

Em outro espaço, localizado no Market Place, ocorrerão ações de governo importantes, como a assinatura do Revogaço, o lançamento do edital Cidades Inovadoras e ações da Porto Alegre Film Commission, entre outras medidas.

Seis estandes – Juntamente com parceiros, a prefeitura preparou seis estandes temáticos. Dois deles terão produtos para ‘vender’ Porto Alegre, como o turismo da cidade e a revitalização do 4º Distrito; os outros espaços mostrarão iniciativas na área de inovação. Veja abaixo:

- 4º Distrito
- Turismo
- Pacto Alegre
- POA Hub
- Fórum de Direito Digital e Inovação
- Techroad  

Leia mais: 

Visitantes do South Summit têm diversas opções de passeios na Capital

South Summit: executiva do Tik Tok fala sobre rede social com alunos

Porto Alegre está pronta para receber o South Summit Brazil

Prefeitura divulga serviço de trânsito para o South Summit Brazil 

EPTC realiza capacitação de taxistas para grandes eventos

DMLU recolhe 70 toneladas de resíduos da área que irá receber o South Summit

DMLU inicia limpeza de área que irá receber o South Summit 2023

 

Cristiano Vieira

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes