Prefeito participa de inauguração de empreendimento na Ponta Grossa

21/07/2021 11:06
Cesar Lopes / PMPA
EXECUTIVO
Sebastião Melo conheceu nova loja de rede de supermercados, localizada na avenida Juca Batista

O prefeito Sebastião Melo participou, na manhã desta quarta-feira, 21, da inauguração da nova loja da rede Asun de supermercados na avenida Juca Batista, no bairro Ponta Grossa, no Extremo Sul. Foram criados 90 empregos diretos e 200 indiretos com o novo empreendimento. O investimento é de cerca de R$ 4 milhões.

“O desenvolvimento econômico é o carro-chefe do nosso governo. Esta nova loja do Asun trará impactos positivos para todo Extremo Sul da Capital. Porto Alegre é amiga do empreendedor e conta com segurança jurídica para receber novos investimentos”, afirma Melo.

A nova loja tem 1,5 mil metros quadrados e 60 vagas de estacionamento. O supermercado irá operar das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, e também abrirá aos finais de semana. “Este é um sonho realizado, pois sou morador do bairro e sempre almejei contar com uma loja nossa na região. Estamos gerando emprego e renda”, destaca o presidente do Asun, Antônio Ortiz. Dos 32 mercados da rede, nove deles estão localizados em Porto Alegre.

Também participaram da inauguração o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesar Longo, deputada estadual Any Ortiz, vereador Gilson Padeiro e o assessor especial do Gabinete do Prefeito no processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Porto Alegre, Reginaldo Pujol, e demais autoridades.

 

Lucas Rivas

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes