Prefeito recebe diretoria da Trensurb

21/01/2021 08:39
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Reunião abre diálogo entre equipes técnicas das duas esferas para avaliar projetos conjuntos

União de esforços para qualificar a infraestrutura e espaços públicos em Porto Alegre foi a pauta do encontro do prefeito Sebastião Melo com o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, e diretores da empresa. A reunião no Paço Municipal, nessa quarta-feira, 20, abre diálogo entre as equipes técnicas das duas esferas para avaliar projetos conjuntos.

Melo reafirmou o compromisso da administração com a retomada do desenvolvimento econômico e social e a disposição de atuar em conjunto para construir soluções. "Vamos trabalhar muito para mudar o aspecto da cidade, a infraestrutura e os serviços. E a revitalização de espaços públicos, especialmente no Centro, é prioridade", reafirmou o prefeito, que delegou ao secretário Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer, a liderança do processo. 

Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Encontro ocorreu no Paço Municipal

Participaram também, pela Trensurb, o diretor de Operações, Luis Eduardo Fidell, e o diretor de Administração, Geraldo Luis Felippe; o vereador Pablo Melo; o procurador-geral do Município, Roberto Rocha; e o diretor Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Ventura.

  

 

Carolina Seeger

Elisandra Borba